Ainda não enviou os documentos para inscrição na incubadora InovaHupe? Então aproveite, pois o prazo foi esticado até sábado, 6 de maio. Mas será a última oportunidade deste ano para incubar seu projeto, sua empresa.

As empresas candidatas terão suas inscrições avaliadas pela comissão julgadora. Serão levados em conta critérios técnicos e a relevância com o temática ONCOLOGIA. O assunto foi escolhido como referência deste edital e é também o tema do 61o Congresso Científico do Hupe, realizado em agosto deste ano.

RESULTADO – O resultado desta análise apontando as primeiras selecionadas será divulgado do próximo dia 15 de maio.

Vale a torcida!

A InovaHupe é a primeira incubadora Uerj da área de Saúde. Ela integra o programa Hupe Digital e o rol de incubadoras do Departamento de Inovação da Uerj, o InovaUerj

Consulte www.hupedigital.hupe.uerj.br/inovahupe

……………………..